Rio de Felicidade

A Cidade Maravilhosa torna-se o picadeiro de uma história que tem início nas nossas origens indígenas, passando pela colonização portuguesa, e pela vinda dos escravos formadores das nossas raízes, em cenas que retratam a influência através dos seus costumes, da música e da dança na formação da nossa gente. O tema é a inspiração para evoluções de números circenses nunca apresentados à plateia carioca: trio de contorcionismo embalado pelas ondas de Copacabana ao som de Bossa Nova, a garota de Ipanema na lira acrobática aérea; número de malabarismo, contorcionismo, adagio e muita acrobacia no melhor da Bohemia carioca, dentre outros.

Classificação etária: Livre

Ficha Técnica

Duração: 70 Minutos.

Turnê / Histórico do espetáculo:

2017 – Morro da Urca (Anfiteatro – Bondinho). Novembro. Seis sessões gratuitas através da Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, com o Patrocínio do Bondinho Pão de Açúcar, produção de Incentivar e da Cia Up Leon, apoio Komedi e realização do Ministério da Cultura.

2015 – Festival Internacional de Circo do Rio de janeiro – 2 apresentações – dezembro – Circo Crescer e Viver.
Turnê pelas Arenas Cariocas através do Prêmio de Fomento à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro – 17 apresentações – Janeiro à março: Cidade das Artes, Arena Chacrinha, Arena Dicró, Arena Fernando Torres, Arena Jovelina Pérola Negra, Lona João Bosco, Lona Sandra de Sá.

 

Vídeo

Fotos